Início Vida ou Aborto Oração Nascituro Direito à Vida SOS Aborto Salve uma Vida Mundo do Nascituro A Voz do Brasil pela Vida PDC-565/2012 PL 236_2012 PL416_2011 Quem Somos Plano de Trabalho Nossas Atividades Assembléias Virtuais Fale Conosco Como Ajudar

FDS 26NOV2012 FDS 23FEV2013 Pastoral Familiar Cidades Históricas Paty do Alferes Buzios

Fecundação, um divino milagre profundo, pois nenhum ser humano jamais conseguirá entender a concepção; e o sopro do criador numa atitude repleta de amor, pois só o amor é capaz de gerar uma criatura humana.
Vida há doze dias, um especimen humano, completo e em desenvolvimento. Nada mais se lhe acrescentou, apenas como a todos nós, só tempo e nutrição.
Ser humano, completo desde a concepção, agora completo e com a forma que está-se acostumado a ver. Mas o mesmo ser humano desde a concepção.

SALVE UMA VIDA

HABEAS CORPUS


Prezado CURATOR VENTRIS,
Este é mais um esforço no sentido de salvar mais uma vida. Você pode fazê-lo, usando este instrumento de HABEAS CORPUS - (HC).
Para impetrar um HC a lei não exige que você seja advogado, qualquer pessoa pode fazê-lo, pois o bem que pretende-se proteger com o uso do HC é de valor inestimável.
No caso, a vida, o BEM MAIOR.
Procuramos desenvolver um procedimento, que se seguido perfeitamente, vai permitir a elaboração de uma peça jurídica de valor e, com ela, você certamente salvará uma vida.
Portanto preencha os campos do formulário a seguir, passo a passo, seguindo as instruções, depois imprima o texto final e protocole, seguindo as orientações.
Se tiver alguma dúvida no preenchimento do formulário abaixo, ligue para ( 21)  96046650.
TENHA FÉ.

Formulário para elaboração de HABEAS CORPUS
Instância/Decisão


Se o caso ainda não foi submetido ao Poder Judiciário e a decisão de abortar é da gestante.  Mãe(Gestante)
Se o caso ainda não foi submetido ao Poder Judiciário e a gestante está sendo induzida a praticar o aborto por alguém da sua relação.  Pessoa da relação da       gestante
Se o caso já tiver sido submetido ao Judiciário e houver uma decisão, liminar ou sentença, favorável ao aborto.  Juiz
Se o caso, depois de uma sentença ou liminar, tiver sido objeto de algum recurso, Habeas Corpus, apelação ou agravo, e o acórdão tiver sido favorável ao aborto.  Desembargador
Se o caso, depois de ter sido objeto de um recurso especial, agravo ou Habeas Corpus em grau de recurso, e tiver obtido decisão em acórdão favorável ao aborto.  Ministro do STJ



Voltar

2010 © Copyright Curator Ventris. Todos os direitos reservados.