Início Vida ou Aborto Oração Nascituro Direito à Vida SOS Aborto Salve uma Vida Mundo do Nascituro A Voz do Brasil pela Vida PDC-565/2012 PL 236_2012 PL416_2011 Quem Somos Plano de Trabalho Nossas Atividades Assembléias Virtuais Fale Conosco Como Ajudar

FDS 26NOV2012 FDS 23FEV2013 Pastoral Familiar Cidades Históricas Paty do Alferes Buzios



SOS ABORTO

ESTUPRO

Querida AMIGA,
Independentemente de como tenha ocorrido a concepção, no seu caso, por estupro, agora você está gestando uma nova vida.
Uma pessoa sem culpa, inocente, que não causou nenhum mal a ninguém, nem mesmo a você, uma criatura da raça humana, em tudo, igual a nós todos, uma espécie do gênero mais perfeito na NATUREZA.
Apesar das circunstâncias em que ocorreu a concepção em seu corpo, a você foi atribuída a missão mais sublime que pode ser atribuída a uma mulher, a maternidade. A criança que se desenvolve em seu útero, uma criatura, totalmente, independente de seu corpo, só precisa de seu amor e carinho para desenvolver-se saudavelmente. Por ser única no mundo, nenhuma outra pessoa, homem ou mulher, poderá jamais ter a graça de participar do desenvolvimento dessa criança nessa fascinante fase de seu desenvolvimento.

MITOS VERDADES
A criança em gestação é fruto de uma violência.

A violência, estupro, encerra-se na relação sexual mesma.
A concepção independe da vontade do estuprador e da sua.

A criança concebida depois de um estupro vai ser violenta como o estuprador.

A criança concebida depois de um estupro terá características do pai e da mãe, não será necessariamente, violenta como o pai.
Se educada com amor, saberá canalizar seus instintos violentos para outros fins, como qualquer pessoa.

Sempre que olhar para a criança concebida depois do estupro, vou ver o estuprador, vou lembrar-me do estupro.

Se a criança concebida depois de um estupro for amada, a sua mãe, sempre que olhar para ela, verá seu filho e estará preocupada com seu futuro.

Bem ....

Bem ....

Nós da CURATOR VENTRIS tudo faremos para ajudá-la nesses momentos difíceis que você está enfrentando. Se preferir você pode falar conosco.





Voltar.

2010 © Copyright Curator Ventris. Todos os direitos reservados.