Início Vida ou Aborto Oração Nascituro Direito à Vida SOS Aborto Salve uma Vida Mundo do Nascituro A Voz do Brasil pela Vida PDC-565/2012 PL 236_2012 PL416_2011 Quem Somos Plano de Trabalho Nossas Atividades Assembléias Virtuais Fale Conosco Como Ajudar

FDS 26NOV2012 FDS 23FEV2013 Pastoral Familiar Cidades Históricas Paty do Alferes Buzios

Fecundação, um divino milagre profundo, pois nenhum ser humano jamais conseguirá entender a concepção; e o sopro do criador numa atitude repleta de amor, pois só o amor é capaz de gerar uma criatura humana.
Vida há doze dias, um especimen humano, completo e em desenvolvimento. Nada mais se lhe acrescentou, apenas como a todos nós, só tempo e nutrição.
Ser humano, completo desde a concepção, agora completo e com a forma que está-se acostumado a ver. Mas o mesmo ser humano desde a concepção.

PROCESSO DELIBERATIVO MANDATO DOS CONSELHEIROS

Situação atual

O Estatuto estabelece que a eleição dos membros da Diretoria e dos Conselheiros ocorre em momentos alternados a cada dois anos e que o mandato de todos é de quatro anos, portanto os mandatos se alternam do mesmo que as eleições. Ocorre que por ocasião da fundação da CURATOR VENTRIS a eleição de todos ocorreu simultaneamente e não houve uma explicitação quanto aos mandatos.
Necessário se torna uma diferenciação entre esses mandatos para que o estabelecido no Estatuto referente à alternância dos mandatos se efetive.
Para tanto duas alternativas, entre outras, se afiguram para resolver a questão: a) define-se o mandato dos atuais Conselheiros como dois anos; ou b) define-se o mandato dos atuais Consleheiros como seis anos. 



Proposição

Estabelecer o mandato dos atuais Conselheiros para: a) - dois anos; ou b) - seis anos.  

RESULTADO DA VOTAÇÃO

 

Seis anos

08 

Dois anos

02 

Resultado

seis anos 

Votos presenciais

Seis anos

04

Dois anos

00

Votos virtuais

Seis anos

04

Dois anos

02

Votante

Voto

Votante

Voto

francisco jose duarte braga 

seis anos 

Dirce Bastos Rebello 

dois anos 

Mario Ravazzolo Correia Graminho 

seis anos 

Fernando José Rebello 

dois anos 

Paulo Cesar Gomes Ramos 

seis anos 

Elisabete Lehnemann 

seis anos 



Você pode Voltar  ou
acessar os processos deliberativos:
Evento do dia do Nascituro,   Plano de trabalho e orçamento,   Contribuição mensal dos associados e   Mandato dos atuais Conselheiros

Desenvolvido por CID PEREIRA, Tel 21 96046650, E-mail: cidcostap@yahoo.com.br
2010 © Copyright Curator Ventris. Todos os direitos reservados.